27 maio 2019

Caminhada “Saúde em Dia – 2019” a 30 de junho

O Município de Tondela, em parceria com as Juntas/Uniões de Freguesia e o movimento associativo do concelho, está a preparar para o próximo dia 30 de junho, a Caminhada “Saúde em Dia – 2019”. Esta caminhada terá início no Parque Urbano de Tondela, por volta das 09:00.

Trata-se de um encontro onde se envolvem os cidadãos praticantes regulares de exercício físico, especialmente oriundos dos projetos locais “Saúde em Dia” e “Centro Municipal de Exercício Físico Saúde e Bem-Estar” mas, também, muitos outros que, dando menos atenção a essa componente fundamental da saúde e bem-estar têm, nesta iniciativa, uma oportunidade de aquisição de enormes benefícios físicos e psíquicos.
Uma hora antes da caminhada serão feitos testes de saúde, sendo esta uma oportunidade de saber como andam os seus níveis de glicémia, colesterol, IMC, TA, entre outros.
Esta caminhada permite ainda olhar melhor para o território e as belezas naturais que nos envolvem, patentes no património histórico, cultural, desportivo, social, ambiental e nas riquezas endógenas associadas.
Para além de ser uma oportunidade de um encontro com a natureza e com a diversidade campestre, é um excelente motivo para um salutar e motivador convívio com os amigos e familiares, com os vizinhos e com os outros, os que ainda não conhecemos.
Pela sua saúde, participe.

NOTA: Apenas os inscritos online até 27 de junho, podem usufruir do seguro, cujas condições de apólice podem ser consultadas no Gabinete de Desporto.

INSCRIÇÕES AQUI
Inscrever online: https://forms.gle/tdhLz2CX8p34YkKfA