28 Set. 2021

Abertura das Piscinas Municipais de Interior – Escola de Natação – época 2021-2022

O Município de Tondela informa que a (re)abertura ao público das Piscinas Municipais de interior (Tondela e Campo de Besteiros) terá lugar no próximo dia 01 de outubro.

Depois de um longo período de encerramento, originado pela pandemia, que condicionou a vida de todos e ainda obriga a algumas condicionantes impostas pela DGS, é possível abrir esta instalação aquática aos seus utentes.
Caso pretenda informações complementares, poderá fazê-lo junto dos funcionários afetos a cada uma destas instalações, quer presencialmente, quer através dos contactos habituais: (Piscina de Tondela - telemóvel 917 503 256 ou email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Piscina de Campo de Besteiros - telemóvel 917 565 327 ou email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).