01 Jun. 2022

I Torneio Internacional Cidade de Tondela contou com uma centena de atletas

No passado fim de semana, realizou-se o I Torneio Internacional Cidade de Tondela - Sevens Masculino, organizado pelo Rugby Clube de Tondela, com a presença de 100 atletas e oito equipas.

As equipas em competição foram: Portugal, Grupo Desportivo Direito, Clube do Rugby do Técnico, Associação Académica de Coimbra, RC Lousã, Berara, RC Tondela e Salamanca.
A Taça CUP foi conquistada pelo Grupo Desportivo Direito e a Taça Prata pela Associação Académica de Coimbra.
A presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, e o vereador João Duarte marcaram presença neste evento parabenizando o Rugby Clube de Tondela pela organização, bem como todos os atletas e equipas participantes, destacando a importância do desporto para a comunidade local, mas também para trazer pessoas de fora ao concelho.