24 maio 2023

Associação Loios de Tondela participa no Campeonato Kick Boxing Centro

A Associação Loios, sediada em Lajeosa do Dão, no concelho de Tondela, vai marcar presença no Campeonato Kick Boxing Centro, que vai realizar-se no sábado (dia 27 de maio), na cidade de Mira, no distrito de Coimbra. A coletividade vai participar na prova com 10 atletas e dois treinadores.

O ano passado, os kickboxers da Associação Loios foram campeões regionais e alguns deles chegaram a conquistar títulos nacionais, estando determinados agora a revalidar esses títulos.
O Campeonato Kick Boxing Centro vai apurar os representantes da zona centro do país nos nacionais da modalidade, oferecendo a oportunidade de destaque nacional para os atletas, Associação Loios e para o concelho de Tondela.
A direção da coletividade diz estar confiante de que os seus atletas vão demonstrar as suas capacidades, habilidades, espírito competitivo e paixão pelas artes marciais, honrando o nome de Tondela.