29 maio 2023

Associação Loios de Tondela brilha no Campeonato Kick Boxing Centro

O último sábado (27 de maio) foi repleto de emoções e de grandes conquistas para Tondela, com vitórias em vários escalões para a equipa da Associação Loios no Campeonato Centro da Federação Portuguesa de Kick Boxing e Muay Thai, que teve lugar em Mira, no distrito de Coimbra.

A equipa da coletividade, composta por dez atletas, teve um desempenho excecional, arrecadando para Tondela uma taça pelo primeiro lugar em equipas. Sete kickboxers sagraram-se campeões, um obteve um segundo lugar e dois alcançaram a terceira posição do pódio. Todos os atletas da Associação Loios garantiram presença no Campeonato Nacional, que se realizará em Matosinhos nos dias 1 e 2 de julho.
A equipa está agora focada no próximo desafio, iniciando agora a preparação para as finais nacionais.
A Associação Loios agradece todo o apoio dos que tornam possíveis estes resultados, destacando, entre outras entidades, o Município de Tondela, e toda a estrutura de treinadores, instrutores, atletas, pais e famílias que acompanham a equipa.