O Município de Tondela, Gabinete de Educação, promoveu no dia 15 de junho, na sala polivalente da Biblioteca Municipal Tomás Ribeiro mais uma oficina “bonecas em EVA” destinada às Assistentes Operacionais que exercem funções nos Jardins de Infância do Concelho.

A oficina teve como objetivos: conhecer materiais e utensílios utilizados nos trabalhos com EVA; Aplicar técnicas de pintura.

Assim, o Município pretende dar continuidade a ações de formação no âmbito da educação pré-escolar, tendo em atenção que a formação é um instrumento necessário para melhor responder às exigências e um fator de valorização pessoal.