21 Mar. 2014

Inscrições abertas para Ação de Formação “Animação de Grupos”

O Município de Tondela está a promover uma ação de formação subordinada ao tema “Animação de Grupos”. Reconhecendo que é comum a sociedade organizar-se em grupos para desenvolver as mais diversas atividades, o Pelouro da Educação procura, através desta ação, fornecer aos interessados um conjunto de ferramentas úteis para as suas atividades do dia-a-dia.

A ação de formação decorrerá já no próximo dia 5 de Abril, entre as 09h00 e as 18h00, estando limitada a 20 pessoas.
Com esta iniciativa pretende-se que os líderes e animadores de grupo (educadores, auxiliares, equipas desportivas, dirigentes associativos, grupos religiosos, etc) melhorem as suas capacidades, nomeadamente, ao nível da sua postura face ao grupo, da adequação das dinâmicas de grupo, da gestão de conflitos e da organização e planificação de atividades. No final os participantes terão direito a um certificado de participação.

Faça já a sua inscrição AQUI.