21 maio 2014

Comemorações do dia da Criança

O Município de Tondela através do seu Pelouro da Educação, está a promover duas grandes iniciativas de cariz lúdico-pedagógico que irão decorrer já nos próximos dias 30 de maio e 1 de junho sendo, respetivamente, o Sarau Cultural e o Dia Mundial da Criança.

O SARAU CULTURAL é uma atividade dinamizada pelos professores e alunos das Atividades de Enriquecimento Curricular do 4º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico. No dia 30 de maio, a partir das 20h, os alunos terão a oportunidade de demonstrar algumas das atividades que desenvolveram ao longo do ano, nomeadamente, nas áreas do Ensino do Inglês, do Ensino da Música, da Expressão Plástica e da Atividade Física.

O DIA MUNDIAL DA CRIANÇA, comemorado no dia 1 de junho, pretende ser um espaço de brincadeira, atividade lúdica e muita diversão. A partir das 17h, no Parque Urbano de Tondela, filhos e pais terão a oportunidade de participar num convívio salutar com insufláveis, slide, animação de rua, pinturas faciais, entre outras iniciativas.

Veja aqui algumas fotos de edições anteriores.