26 maio 2014

ALUNOS DO 2º E 3º CICLO DE TONDELA APRESENTAM PROJETOS EMPREENDEDORES

O presidente do Município de Tondela, Dr. José António de Jesus, marcou presença, no passado sábado 24 de maio, em mais uma edição da Feira de Empreendedorismo Júnior e Expo-Empresas Júnior, organizada pela CIM – Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, no parque Aquilino Ribeiro em Viseu.

Dos 14 concelhos que compõem a CIM, marcaram presença 20 escolas que, através do seu stand, tiveram a oportunidade de apresentar individualmente o seu projeto na área do empreendedorismo. O Concelho de Tondela esteve representado com três projetos, todos do Agrupamento de Escolas Tomaz Ribeiro. Dois dos projetos vieram da Escola Básica do Caramulo e um da Escola Secundária de Tondela. Para além do Presidente do Município, a acompanhar as mostras destas turmas e respetivos professores esteve ainda presente o diretor do Agrupamento, Dr. Júlio Valente e a responsável pelo Pelouro de Educação, Dr.ª Raquel Seabra.
Aos jovens empreendedores do concelho de Tondela fica uma palavra de apreço pela dedicação e motivação com que se envolveram em cada um dos projetos.