02 Jun. 2014

Sarau Cultural 2014 supera todas as expetativas

Foi uma extasiante noite a que se viveu na passada sexta-feira, dia 30 de maio, em mais uma edição do Sarau Cultural. Numa iniciativa do Pelouro da Educação do Município de Tondela, os professores e alunos das Atividades de Enriquecimento Curricular foram os protagonistas da festa que decorreu no Parque Urbano da cidade.

O Sarau Cultural é, por excelência, o culminar de um ano de atividades letivas intensas nas áreas do Ensino do Inglês, do Ensino da Música, da Expressão Plástica e da Atividade Física. Ao longo de cerca de três horas de espetáculo, as várias centenas de espetadores presentes, em grande parte pais, familiares e amigos, tiveram a oportunidade de assistir a um conjunto de momentos que envolveram a música, a dança, a ginástica, o teatro, a animação, o inglês, muita cor, som e luz.
No final duas surpresas fizeram a delícia dos presentes. Primeiro uma interpretação exímia dos professores das AEC, que subiram ao palco para uma coreografia com muito ritmo e animação. No momento seguinte e para fechar a festa foi feita uma largada de balões LED que, durante largos minutos, cintilaram no céu escuro da noite.
Resta dar os parabéns aos alunos e professores das AEC pelo trabalho árduo desenvolvido ao longo do ano, que ficou bem vincado nesta grande Sarau Cultural 2014.