04 Jun. 2014

MARgens com vida - Exposição Gratuita na Biblioteca Tomaz Ribeiro

Durante o mês de junho estará patente na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro a exposição temporária "MARgens com vida", da autoria do Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental de Viana de Castelo.
Composta por dez paineis, a exposição debruça-se sobre as zonas costeiras, como áreas de transição  entre o mar profundo e os sistemas terrestres adjacentes, organizando-se em quatro núcleos temáticos: as dunas, os estuários, a praia rochosa e o mar (litoral norte).
A exposição gratuita, está aberta a todo o público (incluindo grupos e escolas) e pode ser visitada no horário de funcionamento da biblioteca: de segunda a sexta, das 9 às 19, aos sábados, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00. A entrada é livre.