06 Jun. 2014

Cerimónia dos X Jogos Florais do Concelho de Tondela e do VIII Prémio Jovem Revelação

No dia 10 de Junho realiza-se a 10ª sessão de entrega de prémios dos Jogos Florais do Concelho de Tondela e Prémio Jovem Revelação, concursos poéticos organizados pelo Município de Tondela. A sessão terá lugar na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, pelas 15h.

À décima edição dos Jogos Florais apresentaram-se 64 trabalhos poéticos, nas seguintes modalidades, quadra (24), poema livre (24) e soneto (16). Ao Prémio Jovem Revelação, este ano na oitava edição, concorreram 61 crianças e jovens das escolas do concelho, apresentando 79 trabalhos.
Os autores dos trabalhos premiados nos Jogos Florais receberão uma peça de artesanato da região e livros, os premiados do Prémio Jovem Revelação receberão um cheque-livro. Serão entregues certificados de presença a todos os participantes.