03 Out. 2014

À conversa com Francisco Moita Flores em Tondela

À Conversa Com... é um conceito pensado pelo Pelouro da Educação do Município de Tondela com o intuito de promover conversas informais entre a sociedade civil e personalidades mediáticas ao nível da literatura, da televisão, da política, etc.

O Dr. Francisco Moita Flores é o próximo convidado desta iniciativa. Estará entre nós, para uma sessão imperdível, já no próximo dia 11 de Outubro pelas 21horas, na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Tondela Tomaz Ribeiro.
À conversa com… Francisco Moita Flores pretende criar um momento único de contacto e diálogo com uma personalidade extremamente acarinhada pelo público em geral, não só pela sua vertente de escritor como também pelo seu extenso currículo como político, investigador ou antigo inspetor da Polícia Judiciária. É autor de conhecidas obras literárias como “Os Ballet Rose”, “Mataram o Sidónio” ou “ Segredos de Amor e Sangue”, obras estas que em alguns casos foram adaptadas para a televisão. Marcou presença no conhecido programa televisivo “Casos de Polícia”. Ingressou na vida política como independente, sendo ainda casado com a conhecida atriz e produtora Filomena Gonçalves.
Uma conversa, com entrada gratuita, que não vai querer perder.