10 Dez. 2014

II Edição do Concurso "Reciclar e Enfeitar para Tondela Embelezar”

A Câmara Municipal de Tondela, através do Pelouro da Educação, levou a efeito a 2ª edição do concurso de enfeite (presépios e árvores de Natal) de rotundas/espaços verdes e Parque Urbano da Cidade, na época natalícia.

Assim, o concelho encontra-se enfeitado com os presépios e árvores de Natal elaborados pelos alunos das escolas inscritas e pelas instituições que se associaram a este concurso.
O concurso tem como objetivos principais sensibilizar os alunos e a população em geral para as questões ambientais; incentivar a criatividade e originalidade recorrendo à reutilização de materiais reciclados; o envolvimento da Comunidade Educativa; reconhecer e premiar projetos inovadores; embelezar a cidade na quadra natalícia; e o envolvimento do Movimento Associativo concelhio.

Participe na votação online a decorrer na página oficial do Facebook do Município. Faça um GOSTO no seu presépio e / ou árvore de Natal preferidos aqui até ao dia 4 de janeiro de 2015.