05 Jun. 2018

Município de Tondela comemorou Dia Mundial da Criança com diversões para todos os gostos

O Município de Tondela comemorou ontem, dia 03 de junho, o Dia Mundial da Criança, proporcionando uma tarde de magia e de diversão a miúdos, mas também a graúdos, que se juntaram à festa.

A entrada no Parque Urbano foi gratuita, para toda a família, com as crianças a terem acesso a mais de uma dezena de insufláveis.
Foram ainda pensadas um conjunto de diversões, entre as quais um circuito de pontes em altura para os mais aventureiros.
A pista de obstáculos, pista de karts, mascotes e pinturas faciais fizeram a alegria dos mais pequenos, que tiveram ainda a oportunidade de pousar para a fotografia junto da Minnie, Mickey e da Patrulha Pata.
O Parque Urbano encheu e transformou-se num verdadeiro reino da fantasia, em que a música também marcou presença, com o concerto da banda de crianças “Osso Ruído”.