23 Nov. 2021

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 9º “RECICLAR E ENFEITAR PARA TONDELA EMBELEZAR”

Estão abertas as inscrições, até 30 de novembro, para a 9ª edição do concurso “Reciclar e Enfeitar para Tondela Embelezar”.

O concurso terá como objetivo o enfeite de rotundas ou espaços verdes nas diferentes localidades com Presépios; e do parque urbano da cidade com Árvores de Natal, durante toda a época natalícia. Os trabalhos ficarão patentes ao público entre os dias 13 de dezembro de 2021 e 6 de janeiro de 2022. Trata-se de um projeto aglutinador, essencial na promoção das boas práticas ecológicas e ambientais entre o meio escolar, o movimento associativo e as IPSS, com a capacidade de deixar o nosso concelho um pouco mais colorido e risonho.
Reforça-se, contudo, que uma alteração significativa nas condições em que vivemos, e que impeça a conclusão deste projeto, pode impor a sua interrupção.
Tanto as escolas como demais entidades que queiram participar no projeto assumem, desde logo, o cumprimento de todas as normas de segurança ao longo dos vários momentos do projeto, reforçando que a observância destas regras, de forma individual, é essencial para ultrapassarmos a situação que nos afeta a todos.

A inscrição das entidades deverá ser feita AQUI