29 Nov. 2018

Grupo de Seniores encantado com “Região de Bem-Estar”

Um grupo, constituído por 45 pessoas oriundas de Moscavide e Portela, visitou, no dia 24 de novembro, o concelho de Tondela.

O Gabinete de Turismo do Município de Tondela acompanhou a visita, que teve início em Molelos, numa olaria de barro negro. Aqui, os turistas tiveram a oportunidade de experimentar e manusear o barro, assim como descobrir o segredo da famosa “Bilha dos Segredos”.
Seguiu-se uma visita guiada ao Museu Terras de Besteiros, onde os seus técnicos convidaram os presentes a “embarcar numa viagem” ao concelho.
O roteiro incluiu ainda uma  visita à Igreja Matriz de Tondela e ao Monumento Evocativo aos Mortos da I Grande Guerra.
Os turistas ficaram encantados com esta “Região de Bem-Estar”, deixando a promessa de um regresso.