21 Jun. 2019

Capela de Santa Ana de portas abertas

Aproveitando o feriado religioso de dia 20 de junho e as diversas celebrações que tiveram lugar na Igreja Matriz de Tondela, o Museu Terras de Besteiros tomou a iniciativa de abrir as portas da Capela de Santa Ana e convidar a comunidade local a conhecer ou revisitar este espaço tão emblemático.

Várias dezenas de pessoas, na sua maioria tondelenses, aceitaram o convite e aproveitaram a ocasião, não apenas para contemplar o interior da capela, mas também para visitar as restantes salas e coleções do museu.
Com este tipo de iniciativas, o Museu Terras de Besteiros pretende estreitar laços com a comunidade local e promover um serviço público/cultural cada vez mais dinâmico.”