01 maio 2020

Desafio: Terras de Besteiros, Terras de Artistas

Todos os anos, no dia 18 de maio, o Museu Terras de Besteiros promove visitas guiadas e oficinas pedagógicas no sentido de celebrar esta data tão especial que é o Dia Internacional dos Museus.

Em 2020, porém, um vírus pouco simpático obrigou-nos a ser criativos e a substituir a programação habitual por um desafio on-line: já que não podemos reunir os amigos no museu, que tal reunirmos os nossos trabalhos artísticos numa exposição virtual?
É este o desafio que vos lançamos, a partir de hoje – e durante todo o mês de maio – enviem-nos uma imagem do vosso melhor trabalho, seja ele um desenho, uma pintura, um objeto ou até um poema.
Não importa se tens 8 ou 80 anos, se és um artista consagrado ou um mero curioso… A única regra fundamental é que o tema desse trabalho esteja relacionado com o património cultural e/ou natural do concelho de Tondela.
Para mais informações, consulta a página http://cm-tondela.pt/dia-dos-museus/