12 maio 2023

Museu Terras de Besteiros assinala Dia Internacional dos Museus com visitas guiadas

O Museu Municipal Terras de Besteiros, em Tondela, comemora o Dia Internacional dos Museus na próxima quinta-feira (18 de maio) e no domingo seguinte (21 de maio). A efeméride vai ser celebrada com a realização de visitas guiadas a dois monumentos.

No dia 18 de maio, data em que se celebra a nível mundial o Dia dos Museus, decorrerão às 10h00, 11h00 e 12h00 visitas acompanhadas ao Museu Terras de Besteiros. Já no dia 21 realizar-se-ão visitas guiadas à Arquinha da Moura, em Lajeosa do Dão, entre as 10h00 e as 13h00.
Estas iniciativas estão abertas a todos os cidadãos, não sendo necessária inscrição prévia.
Para mais informações os interessados deverão contactar o Museu Municipal Terras de Besteiros pelo contacto telefónico: 232 811 125 ou pelo endereço de e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .