29 Jul. 2021

Atos de Vandalismo – PR7 (Rota das Caldas de Sangemil-Ferreirós do Dão)

As balizas do PR7 (percurso pedestre que liga as Caldas de Sangemil a Ferreirós do Dão) foram, novamente, alvo de atos de vandalismo.

Foram danificadas três balizas (placas informativas/direcionais), entre a rua Principal e a Rua das Termas, cuja via asfaltada liga a povoação do Corujeiro às Termas de Sangemil.
Apelamos à sensibilidade de todos, para que não danifiquem este tipo de recursos, pois além de levar a que os pedestrianistas se percam, ficando por vezes em situações de perigo, este tipo de prática reveste-se de crime público.
Neste sentido, os serviços municipais irão denunciar estes atos junto das autoridades competentes. Caso tenham conhecimento de quem pratica estes atos, agradecemos, desde já, a informação (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).