03 Set. 2018

Termas de Sangemil mais uma vez em destaque

As Termas de Sangemil, localizadas na freguesia da Lajeosa do Dão, estiveram ontem em destaque na Feira de S. Mateus, em Viseu, dando a conhecer o que de melhor os aquistas podem encontrar nesta estância termal do concelho de Tondela.

Esta é mais uma de muitas iniciativas englobadas no projeto “Termas do Centro”, que visa dar a conhecer as ofertas das suas estâncias e os benefícios das águas termais, para além de impulsionar o turismo.
As Termas de Sangemil têm como primeira indicação terapêutica as patologias do foro reumatológico e algumas patologias músculo-esqueléticas como osteoartrites e espondiloses.
Como segunda indicação, destinam-se ao tratamento de patologias das vias respiratórias superiores (ORL), como sinusites, faringites, amigdalites, rinites, entre outras.