22 Set. 2021

Viva Termas a 25 de setembro

As Termas de Sangemil acolhem, no dia 25 de setembro, em parceria com as Termas Centro, mais uma edição do Vintage Jazz Tour.

Trata-se de um ciclo de eventos, em que se pretende juntar o termalismo, cultura, animação, nutrição e turismo.
Esta é também uma forma de assinalar o Dia Mundial do Turismo, que se comemora a 27 de setembro. Pelas 15:00 terá lugar a palestra de alimentação saudável, com a nutricionista Emília Rodrigues, onde poderá ficar a conhecer recomendações para a perda de peso de uma forma mais saudável.
De seguida teremos como animação a atuação da Banda Mellow Tones.
Esta iniciativa é de entrada livre, com as devidas regras recomendadas pela DGS, mas com inscrição obrigatória.