27 Abr. 2022

Caminhada pela “Rota dos Laranjais” realiza-se este domingo

No próximo domingo, dia 1 de maio, está marcada a caminhada à descoberta do PR1 “Rota dos Laranjais”. Esta é a segunda caminhada promovida, este ano, pelo Município de Tondela, incluída no programa de percursos pedestres do concelho, composto por oito rotas certificadas.

Este percurso inclui a passagem pelas aldeias de Castelões, Figueiral, Vila de Rei, Rocio, Quintal e Eiras.
A concentração está marcada para as 9:00, no Santuário do Imaculado Coração de Maria, na Freguesia de Castelões.
Este percurso circular, de sete quilómetros, com grau de dificuldade média, tem a duração prevista de três horas.
No final do percurso é disponibilizado o almoço aos participantes, que carece de inscrição obrigatória e tem o custo de 7.50 euros.
Para mais informações, os interessados podem contactar os números 962 486 088/ 969 669 642 e 939 304 609.