20 Abr. 2010

inauguração da Rota dos Moinhos

Irá realizar-se no próximo sábado, dia 24 de Abril pelas 14.30h a inauguração da Rota dos Moinhos. Após a sessão de abertura e apresentação do novo percurso, a realizar no Centro de Acolhimento de Souto Bom, inicia-se a caminhada que inclui uma visita aos moinhos do projecto Ambientes do Ar.

O final prevê-se que seja cerca das 17. 00h, no mesmo local em que iniciou a caminhada, e onde um lanche aguarda os participantes. Fica o convite a todos os que se queiram associar a esta iniciativa de valorização de hábitos saudáveis, de contacto com a Natureza e de conhecimento do território. Aguardamos a presença de todos!