23 Abr. 2010

Concerto de Primavera - Sociedade Filarmónica Tondelense

Realizou-se no passado domingo, dia 18 de Abril, um Concerto de Primavera da Sociedade Filarmónica Tondelense, no Auditório Municipal. Este espectáculo está inserido no Plano de Actividades da Instituição, que se encontra com uma dinâmica renovada, e que aproveitou para homenagear 4 músicos que se encontram em actividade há mais tempo.

Mas como as Instituições vivem de dinâmicas, rejuvenescem com a entrada de novos músicos, foram também simbolicamente entregues pelo Sr. Vereador da Cultura, Dr. José António Jesus, chapéus a três novos trompetistas. Saliente-se que a Sociedade Filarmónica Tondelense, além da banda que tem cerca de cinco dezenas de elementos, acolhe ainda duas escolas de música, onde semanalmente acolhe mais de oitenta jovens.