12 maio 2010

Visita à Freguesia de Silvares

No dia 4 de Maio de 2010, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, acompanhado da Srª Vereadora, Engª Carla Pires, e do Engº Técnico Rogério, efectuaram mais uma visita a uma das freguesias do concelho, desta feita à freguesia de Silvares.

O objectivo desta visita, a análise e acompanhamento de alguns trabalhos realizados pela Junta de Freguesia de Silvares com a colaboração da Câmara Municipal. Assim foram visitados os trabalhos da empreitada de Requalificação da Zona Envolvente à Igreja Matriz, tendo ficado definido qual a área a pavimentar com calçada de granito. Foi visitada também a empreitada de alargamento do cemitério de Silvares.