14 maio 2010

Caminhada Rota de Santiago

Continuando a apostar na interacção com a comunidade escolar concelhia, o Museu Municipal de Tondela promove a realização da V Semana do Museu, vocacionada para as crianças das escolas do 1º ciclo do Ensino Básico do Concelho.

As actividades decorrerão no âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Museu, entre os dias 17 e 24 de Maio. EIntegrado no Programa de Promoção e Animação de Percursos Pedestres, estava prevista a realização de uma caminhada Pela Rota de Santiago, no próximo dia 23 de Maio. Tendo-se verificado o interesse de participação na mesma de um extenso e já habitual grupo de pedestrianistas de Ovar, e na total impossibilidade destes alterarem a sua visita, a Junta de Freguesia irá promover a caminhada no dia 23 de Maio. Dada a proximidade das duas datas, ficará sem efeito a organização prevista para o dia anterior. Os interessados em participar, devem contactar a Junta de Freguesia de Santiago de Besteiros.