14 maio 2010

Venha passar uma noite diferente no Museu do Caramulo

Como já vem sendo habitual em anos anteriores, o Museu do Caramulo vai celebrar e associar-se à Noite dos Museus, que irá decorrer no próximo dia 15 de Maio, das 21h00 até à 1h00.

Todos os interessados em participar nesta noite distinta e agradável, o Museu do Caramulo vai acolher gratuitamente todos os seus visitantes, promovendo iniciativas culturais e festivas, em horário alargado. Esta actividade tem como objectivo principal a captação de público jovem, mais ligado à vida cultural nocturna, e a sensibilização da população para a existência dos diversos espaços culturais no meio em que vive. Contamos com a sua visita - Junte-se à Noite dos Museus.