08 Jun. 2010

II Edição do “Tom de Música”

Após o sucesso alcançado com a Iª Edição, o Pelouro da Cultura do Município com o seu Gabinete de Eventos e Comunicação prepara-se para organizar a sua IIª edição do “Tom de Música” 2010. Este evento que se caracteriza por ser um concurso de canções, constituído por várias semi-finais, que terão lugar em diversos locais do Concelho de Tondela,

e cuja final será no decorrer das Festas do Concelho - FICTON 2010 -, que terão lugar de 15 a 19 de Setembro, será com certeza mais um grande sucesso aberto a toda a sociedade. Esta actividade, tem como objectivo, divulgar as potencialidades dos artistas amadores do Concelho, promovendo acções de animação musical que possam, de alguma forma, contribuir para uma maior formação cultural e musical. O concurso integrará, ainda, um conjunto de prémios que poderá consultar no regulamento em anexo. As inscrições estarão abertas até ao próximo dia 14 de Junho no Gabinete de Eventos e Comunicação da Câmara Municipal de Tondela, local onde poderá também, ter acesso à base musical que fará parte do concurso ou a qualquer outra informação adicional. A IIª Edição do “ Tom de Música ”, é uma iniciativa do Pelouro da Cultura com organização do Gabinete de Eventos e Comunicação do Município.

Clique para efectuar o download do regulamento, ficha de inscrição e da Base de Dados Musical.
Pelouro da Cultura Gabinete de Eventos e Comunicação