06 Jul. 2010

Visita à Assembleia da República

No passado dia 1 de Julho, o Sr. Presidente do Município de Tondela, os Srs. Vereadores e os Presidentes de Junta das 26 Freguesias do Concelho de Tondela deslocaram-se à Assembleia da República, a convite do Sr. Deputado João Carlos Figueiredo, eleito pelo círculo eleitoral de Viseu.

Esta passagem pelo Palácio de Belém iniciou-se com uma visita guiada ao edifício da Assembleia da República. Seguidamente o almoço realizou-se também no interior do Palácio, com a presença do Deputado António Leitão, também natural do concelho de Tondela, mais propriamente do Caramulo e ainda com os Deputados Almeida Henriques e José Luís Arnaut. Os autarcas de Tondela assistiram ainda, nas galerias do hemiciclo, a parte do debate parlamentar daquela tarde, tendo assim oportunidade de observar com maior proximidade quais os contornos de uma tarde de discussão na Assembleia da República. A última parte do programa foi uma visita a diversas Associações parceiras da ADICES, onde observaram diversos produtos regionais, quer ao nível da gastronomia, artesanato, entre outros.