09 Jul. 2010

Sábados e Domingos, venha ao Parque Urbano. Vamos tratar da saúde. Desporto faz bem!

Nos meses de Julho e Agosto, aos Sábados e Domingos, às 09:00Horas, marque encontro para o Parque Urbano de Tondela. Estaremos à sua espera para, em conjunto, promovermos a sua saúde.

Um Professor de Educação Física orientará uma sessão de exercícios físicos – ginástica aeróbica, “dance fusion”, “stress combate”, serão algumas das áreas práticas dirigidas a todos os que quiserem exercitar o corpo e a alma.
O Parque Urbano é um local aprazível e pleno de potencialidades para a realização de actividades que enchem o espírito e contribuem para elevar a nossa auto-estima.

A Divisão de Desporto do Município em colaboração com a AEFDT- Associação de Educação Física e Desporto de Tondela, proporcionará aos interessados que queiram deslocar-se ao Parque, naqueles dias e horas, momentos de muita actividade que, com toda a certeza, se irão repercutir na saúde e bem-estar de todos os intervenientes.

Pode agendar este compromisso consigo próprio:
- Aos Sábados e Domingos de Manhã, o encontro é no Parque Urbano!
Venha e junte-se ao grupo. Trate da sua saúde!