14 Fev. 2012

A Praia de Mançores localizada na Serra do Caramulo foi uma das 295 praias nomeadas na categoria de Praia Selvagem, para as 7 Maravilhas das Praias de Portugal.

Trata-se de uma importante valorização do nosso património natural, é o reconhecimento e a diferenciação de um território de montanha, cujo potencial está ainda por explorar.
Estas nomeações serão alvo de nova avaliação cujo resultado será divulgado dia 27 de Fevereiro. Nesse dia serão anunciadas as 70 pré-finalistas, com 10 praias nomeadas por cada categoria.