11 Jun. 2012

Hora do conto “O cão das lunetas” na biblioteca municipal

Na próxima quarta-feira, dia 13 de junho, a biblioteca municipal Tomaz Ribeiro leva a efeito mais uma sessão da sua HORA DO CONTO.

A história a apresentar será “O cão das lunetas”. Após a leitura da história haverá um trabalho lúdico e educativo com os mais jovens. Nesse dia, teremos duas sessões: às 10h30 e às 14h00.
A Hora do Conto destina-se a crianças do pré-escolar e é dinamizada por uma funcionária da biblioteca com a colaboração de uma estagiária de animação.
A inscrição de grupos para a Hora do Conto deverá ser feita através do telefone 232-8111111 ou através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Biblioteca Municipal
Serviços Educativos