08 Fev. 2013

Hora do conto na biblioteca - “O Espantalho Enamorado”

A biblioteca municipal de Tondela realiza na próxima quinta-feira, dia 14 de Fevereiro (quinta-feira), a sua primeira HORA DO CONTO do ano. E para isso nada melhor que comemorar no Dia dos Namorados.

Para esta actividade de leitura orientada, o livro escolhido é “O Espantalho Enamorado” de Guido Visconti e Giovanna Osellame. Para comemorarmos o dia de São Valentim, vamos contar aos mais pequenos uma história de amor. “O espantalho Gustavo está apaixonado por Amélia, uma menina espantalho, e sonha um dia juntar-se a ela no cimo da colina…” Será que vai conseguir?

Esperamos que sim, adoramos finais felizes! Depois de ouvirem contar a história, as crianças poderão realizar uma actividade criativa. A Hora do Conto destina-se a grupos do pré-escolar, mediante inscrição prévia. Como é habitual, teremos duas sessões da hora do conto: às 10h30 e às 14h30, com a duração aproximada de 50 minutos. Para mais informações, deverá contactar a biblioteca municipal, através do telefone 232 811111 ou do seguinte endereço de correio electrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Divisão de Cultura
Biblioteca, Serviços Educativos