05 Jun. 2013

Entrega de prémios dos IX Jogos Florais do Concelho de Tondela e VII prémios Jovem Revelação

Realiza-se na próxima segunda-feira, dia 10 de Junho, na Galeria de Exposições do Mercado Velho, a entrega dos prémios aos autores dos trabalhos premiados na IX edição do concurso poético Jogos Florais do Concelho de Tondela, assim como dos prémios ao concurso poético Jovem Revelação.

À nona edição dos Jogos Florais apresentaram-se 64 trabalhos poéticos de 32 candidatos. Ao Prémio Jovem Revelação, este ano na sétima edição, concorreram 47 crianças e jovens das escolas do concelho, apresentando 63 trabalhos. Os autores dos trabalhos premiados nos Jogos Florais receberão medalhas e livros. Os premiados do Prémio Jovem Revelação receberão um cheque-livro e uma medalha. Serão entregues certificados de presença a todos os participantes. As medalhas aos vencedores serão em cerâmica negra do típico artesanato de Molelos.

Divisão de Cultura
Biblioteca Municipal