10 Dez. 2013

“O Pai Natal preguiçoso e a rena Rodolfa” – Hora do Conto na Biblioteca Municipal

No âmbito da programação dos Serviços Educativos da Biblioteca Municipal, os meninos do ensino pré-escolar deslocaram-se no passado dia 5 de dezembro, à Biblioteca Tomás Ribeiro para ouvir a história “O Pai natal preguiçoso e a rena Rodolfa”.

O mês de dezembro é uma época de grande atividade na Lapónia para aqueles que se encarregam de preparar a entrega dos presentes. O Pai Natal conta com o prestimoso auxílio da sua principal ajudante, a rena Rodolfa, e por isso pode descansar. Mas é preciso ter calma para que todas as encomendas estejam prontas na noite do dia 24…

Participaram na Hora do Conto 46 crianças dos infantários de Vilar de Besteiros, Molelos e Creche do Centro Social e Paroquial de Santiago de Besteiros. Na sequência da história as crianças fizeram uma atividade de colagem. Fica a sugestão para que voltem à Biblioteca e levem para casa um livro para ler no Natal.

Divisão de Cultura
Biblioteca, Serviços Educativos