30 Jan. 2014

Ciclo de Exposições na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro

A Câmara Municipal de Tondela, através da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, assinou um conjunto de protocolos com o Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental de Viana do Castelo, com vista à promoção de várias exposições sobre o meio ambiente.

Numa vontade assumida de levar mais munícipes a procurar as diferentes valências que a Biblioteca disponibiliza, esta parceria irá permitir ter, na sala polivalente, exposições mensais, iniciando-se esse mesmo circuito já entre o dia 3 e 28 de fevereiro com a exposição “Florestas, um património a descobrir”.
Sabemos que a mancha florestal em Portugal representa dois terços do território continental e, numa altura em que ainda temos tão presente na memória a problemática dos incêndios do Verão, esta será certamente uma agradável sugestão para uma visita que é, com certeza, do interesse dos mais novos, mas também dos seus pais e avós. Para além do público em geral, a exposição ficará ao dispor de grupos, nomeadamente das escolas que, mediante marcação prévia, se poderão ali deslocar.