06 Mar. 2014

Festa do Livro e XIII Feira do Livro de Tondela

De 11 a 22 de março, vai decorrer na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro e nas bibliotecas escolares do concelho a Festa do Livro de Tondela e XIII Feira do Livro de Tondela.

Haverá encontros com escritores, teatro, concursos de leitura, ateliês, exposições e feira do livro. Durante estes dias, poderá conhecer novos escritores, participar numa oficina de dança, ouvir histórias, ver uma exposição e muito mais. Ao fim-de-semana poderá visitar a feira do livro na Biblioteca Municipal e participar nas atividades programadas.
A Festa do Livro é uma iniciativa do Município de Tondela, organizada pela Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, em estreita parceria e colaboração com as bibliotecas escolares da Rede Concelhia. Para conhecer em pormenor as atividades de cada dia consulte o programa ou veja mais informações no site da Rede de Bibliotecas de Tondela: www.rbt.cm-tondela.pt.