29 Abr. 2014

À Conversa Com… mulheres Extraordinárias

À Conversa Com... é um conceito pensado pelo Pelouro da Educação do Município de Tondela com o intuito de colocar pessoas da sociedade civil a debater temas de interesse comum.

A primeira sessão decorrerá no próximo dia 10 de maio, na sala polivalente da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro em Tondela, com início marcado para as 21horas.

À Conversa Com... Mulheres Extraordinárias terá como mote "A Mulher e o Mundo do Trabalho: Estratégias de Conciliação Família/Trabalho" e chama para o centro da conversa personalidades com uma experiência de vida que fala por si. A saber, estarão entre nós a Professora Doutora Sílvia Portugal - Universidade de Coimbra; a Dr.ª Paloma Cabanas - HUF Portuguesa; Dr.ª Ângela Mota - Médica; Dr.ª Paula Torres - Professora; Sr.ª Celeste Nápoles - Mulheres Agricultoras de Castelões; Dr.ª Helena Gonçalves - Diretora A.E.T. Cândido Figueiredo. A moderação da conversa ficará a cargo do Sr. Miguel Torres - ACERT.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias aqui.