23 maio 2014

“LEITURA SEM IDADE” VISITA CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DE CANAS DE SANTA MARIA E LAR DO SAMEIRO

“Leitura sem Idade” é um projeto da Biblioteca Tomaz Ribeiro que visa ir ao encontro da população sénior institucionalizada. Levar os livros da biblioteca e proporcionar momentos de convívio aos que têm mais dificuldades em aceder à Biblioteca Municipal, são os principais objetivos deste projeto. As atividades são quinzenais e agendadas mediante uma programação prévia. No dia 7 de maio, a biblioteca visitou o Centro Social e Paroquial de Canas de Santa Maria e no dia 21 de maio o Lar do Sameiro, no Caramulo. As atividades propostas para o mês de maio foram as flores de papel. Vinte e oito idosos do Centro Social e Paroquial de Canas de Santa Maria e dezasseis utentes do Lar do Sameiro participaram nestas atividades.