05 Nov. 2014

Exposição “Um Olhar nas Florestas de Portugal” está patente durante todo o mês de novembro na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro em Tondela tem patente ao público, durante todo o mês de Novembro, a exposição “Um Olhar nas Florestas de Portugal”.

As florestas são um importante recurso natural do nosso país, nem sempre valorizado. A exposição “Um olhar nas florestas de Portugal” revela a beleza paisagística e a biodiversidade associada ao vasto património florestal de Portugal, através de imagens magníficas.
Composta de 19 fotografias de impressão digital, da autoria do fotógrafo Luís Quinta e produzida pelo Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental de Viana do Castelo, esta é uma mostra que pode visitar no horário de funcionamento da Biblioteca Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e ao sábado, das 9h às 13h e das 14h às 18h.