09 Dez. 2014

Feira de Artigos Usados na Biblioteca Municipal de Tondela

No passado sábado, 29 de novembro, na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Tondela, realizou-se a primeira feira de velharias e artigos usados denominada “Tesouros na Biblioteca”. Uma feira destinada a todos aqueles que têm em casa uma série de artigos que já não usam e que não se importam de vender a um preço convidativo.

Doze “feirantes de ocasião”, aproveitaram a oportunidade e montaram a sua banca na sala polivalente da Biblioteca. Roupa, sapatos, livros, bijutaria e acessórios foram os artigos apresentados em maior quantidade. Os visitantes foram fluindo ao longo do dia, alguns vieram apenas para ver, e claro está, os artigos mais baratos foram aqueles que melhor saíram. De destacar, a simpatia e cordialidade de todos os vendedores e vendedoras.