19 Fev. 2015

Baile de Máscaras na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro

Na tarde de sábado, realizou-se o Baile de Máscaras na Biblioteca Municipal de Tondela.

A iniciativa teve por objetivo celebrar as tradições carnavalescas e proporcionar momentos de convívio às crianças e jovens participantes.
A alegria foi uma constante para as mais de três dezenas de crianças dos três aos treze anos que com muita energia desfilaram com os seus belos trajes, dançaram e participaram nos jogos propostos.
Os prémios de melhor mascarado feminino e masculino, cheques-prenda no valor de 20 euros, couberam, respetivamente, a Beatriz Lopes Carriço (10 anos) e Michael Cordeiro Machado (8 anos) que apresentaram trajes de boneca e de árvore, de criação artesanal. Os restantes participantes receberam um certificado de participação. No final, houve bolo e sumos para todos.