05 Mar. 2015

À Conversa com… Quintino Aires a 13 de março em Tondela

O Dr. Quintino Aires, conhecido psicólogo português, é o próximo convidado da iniciativa “À Conversa com…”. Estará entre nós, para uma sessão imperdível, já no próximo dia 13 de março pelas 21horas, na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Tondela Tomaz Ribeiro em Tondela.

À Conversa Com... é um conceito pensado pelo Pelouro da Educação do Município de Tondela com o intuito de promover conversas informais entre a sociedade civil e personalidades mediáticas ao nível da literatura, da televisão, da política, do jornalismo, da medicina, etc.
 “À Conversa com… Quintino Aires” pretende criar um momento único de contacto e diálogo com uma personalidade acarinhada pelo público em geral, não só pela sua figura incontornável no panorama da psicologia, como pela sua faceta de comentador televisivo, locutor de rádio ou de escritor de obras da especialidade. É autor de conhecidas obras literárias como “A Hora do Sexo”, “O Amor não se Aprende na Escola”, “O Amor é uma carta fechada”, ou “15 Minutos com o seu Filho”.
Uma conversa, com entrada gratuita, que não vai querer perder.