09 Jun. 2007

Ligação da Iluminação Pública na Ponte de Várzea de Lobão da Beira

Ao final da tarde, do último dia 7 de Junho, o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, acompanhado pelos seus Vereadores, deslocou-se à Freguesia de Lobão da Beira, onde, de forma simbólica, procedeu conjuntamente com a Sra. Presidente da Junta de Freguesia, à ligação da iluminação pública da ponte da Várzea de Lobão da Beira. Para além da Sra. Presidente da Junta de Freguesia, foram alguns os autarcas locais e, especialmente, os moradores daquela povoação de Várzea e de outros lacais da Freguesia que quiseram marcar a sua presença e testemunhar aquele importante melhoramento que os servirá a eles mas também à Freguesia de Lobão da Beira e ao próprio Concelho de Tondela. Trata-se de um importante melhoramento naquele local que, para além de contar agora com uma ponte recém requalificada, contará com uma iluminação pública que irá proporcionar fundamentalmente melhores condições de segurança na circulação de peões e veículos automóveis, mas também e não menos importante, uma dignidade acrescida à envolvente que constitui uma das principais entradas na Freguesia de Lobão da Beira.