07 maio 2015

Exposição de Esculturas de Bruno Sobral

De 5 a 29 de maio, a Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro acolhe uma mostra de esculturas em pedra da autoria de Bruno Sobral. Um artista de 25 anos, autodidata, natural de Sernancelhe, que desde muito cedo se dedica à arte de esculpir a pedra.

Bruno Sobral trabalha principalmente com granito e tem participado em várias exposições nacionais e internacionais. Alguns dos trabalhos podem ser vistos na página do facebook do escultor www.bsesculturas.pt.
De entrada livre, a exposição pode ser visitada no seguinte horário: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, aos sábados, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.