07 maio 2015

Hora do Conto na Biblioteca Municipal e no Infantário de Santiago de Besteiros

Na quarta-feira, dia 13 de maio, haverá uma sessão da "Hora do Conto", às 10h30, na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro. No dia seguinte, a Hora do Conto realiza-se no Infantário de Santiago de Besteiros às 14h30,  para as crianças  do pré-escolar de Santiago de Besteiros e de Barrô,

"O Grufalão" foi o livro escolhido para apresentar às crianças do pré-escolar.
A "Hora do Conto" é um projeto da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro destinado a incentivar o gosto pelas histórias e desenvolver a imaginação e a curiosidade nas crianças do pré-escolar.
A inscrição das turmas das turmas do pré-escolar na Hora do Conto deve ser feita por telefone 232 811 110 ou 917 503 206 ou através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..