19 maio 2015

Concurso "Quem sabe, sabe!" na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro

No  dia 23 de maio, sábado, pelas 15 horas realiza-se na Biblioteca Municipal de Tondela um concurso de perguntas de cultura geral para crianças designado "Quem sabe, sabe!".

Organizado pela Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, o concurso "Quem sabe, sabe!" tem por objetivos estimular o interesse das crianças pelos conhecimentos e proporcionar momentos de convívio.
De acordo com o regulamento, poderão participar crianças entre os 8 e os 12 anos de idade. É uma atividade sujeita a pré-inscrição, através da página www.cm-tondela.pt, do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., do telef.: 232 811 110, telem.: 917 503 206 ou pessoalmente, na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro em Tondela.

INSCRIÇÃO