23 Jun. 2015

Exposição "(Foto)Leituras: Gerações XXI a Ler +"

"Gerações XXI a Ler +" é um projeto da Escola Secundária de Tondela que envolve alunos do ensino secundário e população sénior do concelho (Universidade Sénior e Lar da Santa Casa da Misericórdia de Tondela), e vários parceiros, num contexto de diálogo  e de partilha intergeracional associado à promoção da leitura e à educação para os valores e para a saúde ambiental e pessoal.

A Exposição "(Foto)Leituras..." patente na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro de 22 a 30 de junho reúne um conjunto de fotografias que retratam alguns momentos vividos por jovens, séniores e professores envolvidos no projeto ao longo do ano letivo 2014-15.
Horário: 2ª a 6º feira, das 9h00 às 19h00, Sábado, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.